O que são bombas penianas? As bombas penianas são seguras? Aumentam mesmo o pênis?

Uma bomba peniana eficaz, acessível e não invasiva pode ser uma excelente opção de tratamento para disfunção erétil.

A disfunção erétil é uma doença física que pode ser causada por baixos níveis de testosterona, função nervosa anormal ou problemas com o fluxo sanguíneo. A boa notícia é que existem várias opções disponíveis que podem ajudá-lo a obter ou manter uma ereção.

Uma ótima opção é uma bomba de pênis, na qual um tubo de plástico é colocado sobre o pênis. Uma bomba manual ou a bateria é conectada ao tubo, criando um vácuo. O sangue é então forçado a entrar no pênis, criando uma ereção, enquanto um anel tipo torniquete é usado na base do pênis para mantê-lo ereto. Uma bomba de pênis pode ser uma boa opção se outros tratamentos falharem, causarem efeitos colaterais ou forem considerados muito caros.

As bombas de pênis podem ser um bom tratamento para disfunção erétil por várias razões. Em primeiro lugar, as bombas de pênis são altamente eficazes. Com a prática e o uso correto, a maioria dos homens pode ter uma ereção suficiente para o sexo. Em segundo lugar, o custo total é menor do que muitas outras opções de tratamento. Mesmo que não esteja coberto pelo seu plano de seguro, um dispositivo de montagem a vácuo pode ser adquirido por um preço razoável. As bombas ED também não são invasivas e podem eliminar a necessidade de medicamentos ou injeções penianas. Por outro lado, as bombas de pênis podem ser usadas com outros tratamentos, como medicamentos. Para alguns homens, uma combinação de tratamentos para disfunção erétil funciona melhor. O uso de uma bomba peniana também pode ajudá-lo a recuperar a função erétil após certos procedimentos. Por exemplo, o uso de uma bomba ED pode ajudar a restaurar sua capacidade de obter uma ereção natural após cirurgia da próstata ou radioterapia para câncer de próstata. E, por último, as bombas penianas podem ajudar outras condições, como a doença de Peyronie, um distúrbio que causa um pênis dobrado. AO especialista em ED pode ajudá-lo a determinar a melhor bomba peniana para você.

Embora as bombas de pênis para DE sejam seguras para a maioria dos homens, existem alguns riscos em potencial. Por exemplo, há um risco aumentado de sangrar se você tomar anticoagulantes, como varfarina (Coumadin ™), clopidogrel (Plavix ™), apixaban (Eliquis ™) e alguns analgésicos de venda livre, como aspirina, ibuprofeno (Advil ™, Motrin ™ IB, outros) ou naproxeno. Além disso, uma bomba peniana pode não ser segura se você tiver algum distúrbio sanguíneo que possa torná-lo suscetível a coágulos ou sangramentos.

HÁ TAMBÉM ALGUNS EFEITOS SECUNDÁRIOS, QUE INCLUEM:

  • Dormência, frio ou pele de cor azulada: Isso pode ocorrer quando a banda de constrição está no lugar.
  • Dor ou hematomas, incluindo pontos vermelhos do tamanho exato (petéquias): isso é causado por sangramento sob a superfície da pele do pênis.
  • Sensação de sêmen aprisionado: Você pode sentir que seu sêmen fica preso quando ejacular, ou a ejaculação pode ser dolorosa. Alguns fabricantes de bombas produzem anéis de constrição com um pequeno recorte que pode ajudar com isso.

Uma bomba de pênis não curará sua disfunção erétil, mas pode causar uma ereção o suficiente, especialmente em conjunto com outras opções de tratamento.

Uma bomba de pênis não curará sua disfunção erétil, mas pode causar uma ereção o suficiente, especialmente em conjunto com outras opções de tratamento.

E, finalmente, existem algumas queixas comuns a considerar, que incluem:

  • Ereções não naturais.
  • Embaraço: O uso de uma bomba peniana requer paciência e compreensão de você e seu parceiro. Pode levar algum tempo para se sentir confortável com o dispositivo.
  • É necessária coordenação manual: as bombas de pênis requerem o uso das mãos e dedos para operar, o que pode ser um problema para alguns homens ou seus parceiros.
  • Raspar os pêlos pubianos: pode ser necessário depilar os pêlos pubianos na base do pênis para que a bomba possa obter uma boa vedação.
  • Falta de espontaneidade: É necessária alguma montagem que possa interferir no humor.
  • Falta de durabilidade: você deve remover o anel de constrição após 30 minutos. Cortar o fluxo sanguíneo por mais tempo do que isso pode prejudicar o pênis.
Uma maneira importante de decidir se uma bomba peniana é uma boa opção para você e sua parceira, é considerar com que frequência você se envolve em atividades sexuais e determinar a importância da espontaneidade. Seu especialista em disfunção erétil pode ajudá-lo a decidir se essa é a melhor opção para você.